sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Torta de Cream Cheese

Olá meninas!!!
Estou no RUSH... pra quem não sabe é um período em que passamos para entrar no godllywood, (mas informação click no link.
E uma das tarefas desde mês(Tarefa Talento); é: Você irá compartilhar conosco sobre algo que gosta de fazer e tem talento para isso. Seja o que for, seja simples ou não.

Bom eu amo cozinha, e principalmente doces sobremesas, mas a muito tempo tempo não faço nada do tipo, pois estou em dieta e meu esposo também.


Mas quando comentei com ele, sobre essa tarefa, ele disse: Bem que você poderia fazer aquela doce de goiaba que gosto tanto?!


Tentei argumentar, mas não deu ele venceu.


Então vamos lá. 


Passo á Passo: Torta de Cream Cheese.


Ingredientes:


130 gramas de Biscoito de Maizena

65 gramas de margarina
600 gramas de Cream Cheese
3 ovos
1 Lata de Leite Condensado
1 Geleia á Gosto (eu gosto de Goiaba)



OBS: Como estou em dieta escolhe ingredientes ligths ou com menas calorias(só pra alivio de conciência, rsrsrsrs)






Não é uma torta barata, mais é muito BOA!!!!

Vamos lá: Modo de Fazer


No liquidificador triture os biscoito até formar uma farinha.



Acrescente a margarina e molde a massa 


Forre o fundo de uma forma se possível  uma forma removível (se quiser desenformar depois e para fica mais bonita, mais apresentável) Se não for possível pode ser como eu fiz. rsrsrs


No liquidificador, bata todos os outros ingredientes de 3 á 5 minutos


Até formar uma massa lisa, despeje na forma e leve ao forno pré aquecido 200oc por + ou - 35 minutos



Intruso na foto, rsrsrsrs meu fiscal de qualidade saiu na foto(meu cachorro sansão)

Vamos Continuar depois de assada, tire do forno e deixe esfriar enquanto você amolece a geleia.


Coloque a geleia em uma panela com um pouquinho de água(pouco mesmo somente para amolecer) e leve ao fogo até dar uma fervurinha(rapidinho) 

E despeje em cima da torta.


Bom torta feita, tarefa feita e maridão satisfeito
BOM APETITE!!!



PS: Essa geleia tem pedaços de goiaba, por isso ficou um pouco grosso, mais ficou uma delicia, agora é geladeira, depois de fria sirva-se á vontade

Lú Lopes. 








  

Um comentário: