sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pintura de Garrafas

Oi meninas, olha eu aqui novamente, mais uma semana, mais tarefas talento! Para quem não sabe do que estou falando dê um click no link e leia o poster anterior Torta de Cream Cheese.
Bom vamos lá!
Essa semana eu decide reciclar! É algo moderno, útil e a natureza agradece!
Estou sabendo que este mês a tarefa do godllywood, é ser moderna, aí está algo bem moderno, decorar a casa, gastando pouco ou quase nada, ajudando a preservar a natureza, pois está reciclando, e é algo bem bonito, espero que gostem!!!
Bom normalmente, eu iria no depósito ou armários ou até na "sala de campanhas" e procuraria vidros de azeites...na verdade eu fui mas não encontrei nem um! rsrsrs
Sendo assim resolve dar uma oferta para casa do meu Deus...comprei azeite!!!




Coloquei o azeite em um recipiente, pois não iria usar-lo.

Primeiro passo: pegue litros, vidros, como quiser... um vidro que você ache que vai fica bonito como vaso de flores.
Eu peguei os vidros dos azeites...Lave, tire os rótulos e tampas, e deixe seca bem.


Segundo passo: Escolha a cor da tinta que irá pintar o vidro.
Eu queria um azul, mas não encontrei o tom, então comprei um escuro(na verdade foi o que encontrei) misturei com um pouco de tinta branca, para clarear um pouco, pois eu queria usar nos criado mudo no meu quarto.


Terceiro passo: Pinte o vidro! é muito fácil, despeje um pouco de tinta dentro do vidro e vá virando até cobrir todo o vidro.


Depois do vidro todo pintando, escora o exerço de tinta do vidro, limpe a borda(caso tenha derramado tinta) e deixe secar, normalmente de um dia para o outro.
  

Pronto vidro pintado, simples e sem sujeira!!
Tá bom sujou um pouquinho, mas limpei rapidinho!!!



Agora é só colocar as flores de sua preferência e pronto...
Vejam como ficou lindo!!!
Bom eu gostei...espero que vocês também!!!



Material usado:

-Vidros vazios
-Tinta óleo da cor de sua preferência
-Flores para decorar


PS: Meu marido ficou muito triste quando soube que minha tarefa não seria na cozinha, então resolve agradar-lo um pouquinho...Fiz um bolo de chocolate para ele...
Agora sim...Tarefa Feita, Marido Satisfeito....Bjsssss
Lú Lopes




2 comentários:

  1. Ficou muito lindo... Adoro vaso de flores também para decorar a casa .

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, gostei vou fazer, tenho umas garrafas aqui em casa!!!

    ResponderExcluir